Buscar

IVINHEMA: João Haroldo & Betinho e Grupo MDO confirmados para Shows da Virada no município e distrito de Amandina

A expectativa é de um espetáculo repleto de nostalgia e boa música para encerrar o ano em grande estilo.

Cb image default
João Haroldo & Betinho fará show da virada em Ivinhema - Foto: Divulgação

A cidade de Ivinhema está preparada para receber o novo ano com uma festa espetacular. A prefeitura anunciou o show da virada, marcado para o dia 31 de dezembro na Praça Nelito Câmara, prometendo uma celebração cheia de energia positiva.

O destaque deste ano será a presença da renomada dupla sertaneja João Haroldo e Betinho que marcou época nos anos 90. Após um intervalo de quase 25 anos na carreira artística, a dupla retorna aos palcos, trazendo consigo sucessos memoráveis como ‘Coração Idiota’ e ‘Pode Voltar Paixão’. A expectativa é de um espetáculo repleto de nostalgia e boa música para encerrar o ano em grande estilo.

Cb image default
MDO fará show da virada em Amandina - Foto: Divulgação

AMANDINA

Além disso, pela primeira vez nesta gestão, o Distrito de Amandina terá sua própria celebração de virada. A prefeitura confirmou um super bailão com o grupo MDO – Mensageiros D’Oeste, prometendo uma noite de muita diversão e música para os moradores e visitantes do distrito.

O início das festividades está programado para as 21 horas. Mais detalhes e confirmações sobre o evento serão divulgados nos próximos dias pela prefeitura, mantendo todos informados sobre essa festa para receber o ano de 2024 com muita alegria e animação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.