Buscar

Ivinhema - Feira da Lua em Amandina.

A confraternização e reafirmação dos laços comunitários é objetivo que vai além do interesse comercial envolvido, o que traz satisfação e senso de objetivo atingido.

Cb image default
Divulgação

O MUNICÍPIO DE IVINHEMA, através da sua Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que, com amor e dedicação tem promovido a ‘Feira da Lua’ no Distrito de Amandina, tem promovido apresentações de música ao vivo, pequenos shows atraindo naturalmente um número maior de pessoas.

A confraternização e reafirmação dos laços comunitários é objetivo que vai além do interesse comercial envolvido, o que traz satisfação e senso de objetivo atingido. Contudo, parte do público tem trazido seus bens de consumo até o local, o que é constitucionalmente garantido, ainda mais por ser lugar de livre acesso e área de domínio público, entretanto, reafirmamos que nosso propósito também é favorecer e fomentar o comércio, os produtores e empreendedores locais, gerando renda e contribuindo para, além da melhor integração da comunidade local, fortalecer o espírito de empreendedorismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.