Publicado em 31/08/2017 às 04:28, Atualizado em 31/08/2017 às 08:40

VÍDEO : Suspeitar de Janot é desespero de culpado, diz deputado Dagoberto

O deputado federal Dagoberto (PDT) criticou as suspeitas levantadas pelo presidente Temer (PMDB) em relação ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Redaçao,
Cb image default
 Deputado Dagoberto Nogueira (PDT)

O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) considerou acertada a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e relator dos processos da Lava Jato na Corte, Edson Fachin, de rejeitar o pedido de suspeição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, feito pela defesa de Michel Temer. A tática política do presidente é apenas uma tentativa de atacar a credibilidade de Janot para mudar o foco das atenções. Dagoberto prevê o afastamento de Temer em breve.

Para Dagoberto, essa ação do Temer é sinal de desespero de quem já avista seu fim. “Essa ação para constranger o Janot caiu por terra. O Procurador-geral só está fazendo seu trabalho. Agora com a delação do doleiro Funaro chegará o fim desse governo. Queremos paz para que o Brasil volte à normalidade”, afirmou Dagoberto.

O pedido de suspeição foi feito no início de agosto com a alegação de que Janot age de forma pessoal em ações contra Temer, após a formalização da denúncia de corrupção passiva que acabou sendo arquivada pela Câmara.

Confira no video abaixo :