Buscar

União Brasil e PSB definem coligação para disputa da eleição suplementar de Angélica

PSB e União Brasil, homologaram as candidaturas majoritárias do Roberto Cavalcanti e Roberto Maran para disputar as eleições suplementar.

Cb image default
Divulgação

Nesta quinta-feira (14/04) em convenção partidária realizada do PSB e União Brasil, no SINTED de Angélica, homologaram as candidaturas majoritárias do Roberto Cavalcanti e Roberto Maran para disputar as eleições suplementar.

Durante o evento, o presidente do PSB, o Sr. Amauri Serafini agradeceu pela coligação com o União Brasil, “Nossa Angélica pede Socorro.”

O vice-presidente Ericsson Cavalcanti do Partido União Brasil no uso da fala agradeceu a todo o diretório e simpatizantes que ali estavam presentes e enfatizou que temos a missão como cidadãos angeliquenses de mudar a realidade que estamos vivendo no nosso município, e temos a possibilidade em nossas mãos.

O presidente do partido e pré candidato Roberto Cavalcanti e seu vice Roberto Maran também como pré candidato , ambos falaram em continuidade em seu trabalho interrompido que juntos retomaremos nosso trabalho com força e união por Angélica com seu novo pré candidato a vice, e finalizou dizendo que vamos fazer história juntos elegendo o primeiro prefeito e vice desse novo partido no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.