O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, disse, ontem quarta-feira (6), que somente o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) tem os nomes dos possíveis candidatos a substituto para a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).
Desde novembro, Barbosinha manifestou o desejo de deixar o comando da Sejusp e retornar para Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, para o cargo de deputado estadual. Desde então, diversas datas foram agendadas para sua saída, mas nada foi sacramentado até o momento.
Durante agenda, Barbosinha revelou que tem conversado com o governador sobre o assunto, mas que ele não teria encontrado um substituto. Afirmou ainda que deve permanecer até janeiro, mas que a sua saída não teria um prazo definido.
Suplente de Barbosinha, o deputado estadual Coronel David (PSC) era cotado para a vaga, mas após ser um dos sete parlamentares que votaram contra o projeto da reforma da previdência estadual, teve o nome descartado. Desde então, tanto David quando Azambuja desconversam sobre o tema.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.