Buscar

Região do Vale do Ivinhema recebe André Puccinelli

O pré-candidato ao governo, André Puccinelli, estará na região do Vale do Ivinhema, nos dias 5, 6 e 7 de maio.

Cb image default
Divulgação

Dando sequência às viagens pelos municípios de Mato Grosso do Sul, o pré-candidato ao governo, André Puccinelli, estará na região do Vale do Ivinhema, nos dias 5, 6 e 7 de maio.

“Esta será mais uma viagem para encontrar com a população. É importante ouvir seus anseios e, juntos, buscarmos soluções para resolvê-los”, diz André.

A viagem começa por Ivinhema, na quinta-feira (5), onde há previsão de encontro com as lideranças do MDB e com representantes de sindicatos.

No dia seguinte é a vez de Nova Andradina receber o pré-candidato. Já no sábado (7), André estará em Batayporã, para também ouvir a população e lideranças locais.

Realizações

André relembra de importantes realizações durante o período que governou Mato Grosso do Sul. Em Ivinhema, a reforma e ampliação total da Escola Estadual Angelina Tebet; o recapeamento da estrada Angélica/Ivinhema; a reestruturação do trevo de acesso ao município, e a construção de 550 casas. O Vale Renda atendeu 530 famílias.

Em Nova Andradina, o programa de transferência de renda atendeu 911 famílias e também são destaques: a reforma e ampliação do Hemonúcleo; a construção do Centro Regional de Especialidades (CRE); a duplicação da rodovia Nova Andradina/Batayporã e a construção da parte nova do hospital acoplada à restauração total do hospital velho, além da pavimentação asfáltica da MS-276 e MS-134, saída para Ivinhema e saída para Casa Verde. Durante a gestão André foram entregues casas populares, totalizando 1.404 unidades.

No município de Batayporã foram realizadas a ampliação do sistema de abastecimento de água no assentamento São Luiz, a pavimentação asfáltica de ciclovia e da Avenida Antonia Spinosa Mustafá, a ampliação do prédio da biblioteca padrão conjugado na Escola Estadual Jan Antonin Bata, entre outras. Por meio do Programa Vale Renda foram atendidas 338 famílias e foram construídas 186 unidades habitacionais.

“Obras importantes que resolveram problemas apontados pela população. O que queremos é justamente colher essas informações agora, no presente, para projetar o futuro e solucionar, resolver, o que a população mais anseia”, diz André Puccinelli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.