Buscar

PSDB lança Boquinha como pré-candidato a prefeito e Omir como vice

O atual gestor interino afirmou que irá disputar a eleição pelo partido tucano

Cb image default
Divulgação

Em convenção municipal, ocorrida na última quarta-feira (13 de abril), o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), lançou Aparecido Geraldo Rodrigues, conhecido como Boquinha, como pré-candidato a prefeito de Angélica, tendo como vice Omir Rogério, conhecido como Omir da Copertran.

Segundo informações ao Site Plantão Angélica, a convenção ocorreu na Chácara das Palmeiras e contou com a presença de diversas pessoas da cidade. Também estiveram presentes na ocasião o Presidente Estadual do PSDB, Sérgio de Paula, e o Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende.

Boquinha, que havia sido eleito como vereador e atuava como presidente câmara, assumiu a prefeitura de Angélica em janeiro de 2021 após o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul), acatar a condenação do prefeito eleito em sub judice, João Cassuci.

Cb image default
Divulgação

O atual gestor interino afirmou que irá disputar a eleição pelo partido tucano, pois a população vem correspondendo bem ao seu mandato até então.

“Acredito que tenho feito um bom trabalho e isso vem sendo muito bem pontuado pela população. Decidi concorrer como pré-candidato para dar continuidade a esse mandato, agora oficialmente como prefeito eleito. Estou conversando com o grupo político e estamos definindo a composição de chapa e as articulações finais”, pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.