Publicado em 25/11/2021 às 18:00, Atualizado em 25/11/2021 às 21:02

Prefeito de Ivinhema estuda implantar usina de oxigênio no município

A partir de uma usina de oxigênio é possível produzir ambos, o oxigênio e o ar comprimido medicinal.

ASSESSORIA,
Cb image default
Prefeito Juliano com o prefeito de Apuí Marcos Lise - Foto: Reprodução

O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro (DEM), durante viagem ao estado do Amazonas e em conversa com o prefeito de Apuí Marcos Antônio Lise (PSC), estuda a implantação de uma usina para produção de oxigênio.

Durante os dois dias de recepção calorosa, o prefeito Juliano teve a oportunidade de conhecer uma destas usinas que já apresentou resultados benéficos para o município Amazonense.

A partir de uma usina de oxigênio é possível produzir ambos, o oxigênio e o ar comprimido medicinal.

O investimento de uma usina como esta requer três anos para se obter cobertura dos gastos de sua instalação, a partir deste período a produção ficara quase a custo zero.

Em troca de todas as informações sobre a instalação desta usina, o prefeito de Apuí Marcos, visitará o município de Ivinhema para conhecer o cultivo e a industrialização de mandioca e a instalação da vila do idoso que em breve começará a ser construída em Ivinhema.

Juliano Ferro esteve durante a viagem acompanhado dos secretarios de Agricultura Maisson Cassuti dos Santos, de obras Jonatan Gregório e o de trabalho e habitação Victor Hugo Omito Franco.