Pesquisa divulgada pelo Instituto Ranking mostra que Simone Tebet (MDB) é a senadora mais bem avaliada em Mato Grosso do Sul. Entre os deputados federais, Loester Trutis (PSL) tem a pior avaliação.
Simone é aprovada por 27,1% dos entrevistados, enquanto Nelsinho Trad (PSD) é bem avaliado por 24,5% e Soraya Thronicke (PSL) tem o apoio de 20,4%. Não souberam ou não quiseram responder são 28% dos entrevistados.
Simone é aprovada por 27,1% dos entrevistados, enquanto Nelsinho Trad (PSD) é bem avaliado por 24,5% e Soraya Thronicke (PSL) tem o apoio de 20,4%. Não souberam ou não quiseram responder são 28% dos entrevistados.
Da bancada sul-mato-grossense na Câmara dos Deputados, Rose Modesto (PSDB) é aprovada por 20,4%. Beto Pereira (PSDB) tem 14,25% e Fábio Trad (PSD) é bem avaliado por 12%.
Na sequência, aparecem Vander Loubet (PT), com 10,5%; Dagoberto Nogueira (PDT), com 6,75%; Luiz Ovando (PSL), com 3,8% e Bia Cavassa (PSDB), com 2,2%. Loester Trutis foi o mais mal avaliado, com 1%. Não souberam ou não quiseram responder 20,5% dos entrevistados. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Assembleia Legislativa – Dos 24 deputados estaduais, os dez mais bem avaliados são Paulo Corrêa (PSDB), com 7,45%; Marcio Fernandes (MDB), com 5%; e João Henrique Catan (PL), com 4,5%.
Na sequência, aparecem Marçal Filho (PSDB), com 4,2%; Neno Razuk (PTB), com 4%; Lucas de Lima (Solidariedade), com 3,85%; Gerson Claro (PP), com 3,15%; José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), com 3%; Amarildo Cruz (PT) e Lídio Lopes (Patriota), com 2,25%.
Senado em 2022 – Na mesma pesquisa, quem lidera a corrida pelo Senado na eleição de 2022 é Rose Modesto, com 18,15%. Diferente do último pleito, apenas um senador será eleito no próximo ano.
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), tem 16,10% das intenções de voto. Na sequência, aparece a senadora Simone Tebet (MDB), com 12,35%; o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com 10%; o ex-juiz federal Odilon de Oliveira (PSD), com 8,3%; o ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, com 3,05% e Ricardo Ayache (PSB), com 2%.
Brancos e nulos, indecisos e entrevistados que não souberam ou não quiseram responder somam 30,05%.
Dados da pesquisa – O Instituto Ranking Brasil fez duas mil entrevistas de 10 a 14 de dezembro de 2021 em 35 municípios de Mato Grosso do Sul. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi feita por meio de amostragem e por telefone, no sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviewing) e presencial. Isso significa que todos tiveram a mesma chance de serem sorteados para responderem ao questionário.
- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.