Publicado em 21/03/2018 às 04:41, Atualizado em 21/03/2018 às 08:44

Para Mochi, candidatura de Puccinelli tem se consolidado e não tem mais volta

Presidente da Assembleia destacou que partido está empenhado em montar as chapas proporcionais

Airton Raes,
Cb image default
Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (MDB),

Fotos : Giovanni Gomes

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (MDB), afirmou que as realizações dos encontros regionais do MDB tem consolidado a candidatura do partido nas últimas eleições, tornando irreversível o lançamento do ex-governador André Puccinelli (MDB) como candidato ao Governo do Estado.

Segundo Mochi, nos últimos meses o MDB tem articulado nomes para compor as chapas proporcionais, tanto para deputados estaduais e deputados federais. “O diretório estadual tem hoje uma lista de candidatos a deputado. Como você vira para essas pessoas e diz que não vai ser mais candidato? A candidatura própria do MDB tem se consolidado ao passar que compromissos vão sendo firmados”, disse.

Junior Mochi lembrou que é natural os dirigentes partidários conversarem, mas isso não significa compromissos. “Todo mundo está conversando com todo mundo. É natural. Pela minha posição institucional eu tenho conversado bastante com o Governo”, disse ao responder sobre uma possível aliança entre o MDB e PSDB.