Buscar

Odilon diz só aceita DEM se aliança for com boas intenções

Juiz federal esteve em Dourados para visita do presidenciável Álvaro Dias

Cb image default
Alvaro Dias (Podemos) esperado em Dourados e Odilon foi pretigiar visitar de aliado - Foto: Gerson Oliveira / Arquivo / Correio do Estado

O juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira (PDT), disse que caso o DEM tenha interesse em uma possível aliança ele e o partido estão de braços abertos desde que a aliança seja coerente ao grupo partidário. Odilon é pré-candidato ao Governo do Estado e tem liderado as pesquisas de intenção de votos.

“Em caso de interesse democrata, o nosso partido está de braços abertos para alianças nas urnas. Se o DEM quiser somar com a gente não há impedimento nenhum”, declarou.

Nas visitas que tem feito aos municípios sul-mato-grossense, o pré-candidato alegou ter ouvido a população defender uma mudança radical na política. O juiz também afirmou que o PDT está aberto para receber apoio de outros partidos, mas não fará aliança com legendas mal intencionadas.

Odilon esteve ontem (17) em Dourados e afirmou ao site de notícias Dourados News, que notou o desejo da população por uma mudança radical na maneira de executar a máquina pública. “A população sul-mato-grossense quer romper com o passado, com a corrupção, com os desmandos”, afirmou

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.