O ex-prefeito de Campo Grande e presidente regional do PTB, Nelsinho Trad, esteve na Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (16), para acompanhar a posse de Enelvo Felini (PSDB), e anunciou os planos do partido para 2018.
“Nosso foco é o senado. Estamos trabalhando no sentido de consolidar o partido em Mato Grosso do Sul”, frisou Trad.
De acordo com Nelsinho, é preciso esperar a definição da Executiva Nacional do partido, presidido nacionalmente pelo ex-deputado Roberto Jefferson, um dos principais pivôs do ‘mensalão’.
Segundo o ex-prefeito, em uma eleição nacional as decisões da esfera Federal interferem muito nas ‘paroquias’, ou seja, no pleito nos Estados.
“Estou acompanhado posição do PTB, no sentido de quem vai acompanhar para presidente da República”, explicou. Os citados pelo petebista foram os presidenciáveis Jair Bolsonaro, deputado federal pelo PSC, e o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB).
Nelsinho explicou que as definições em Mato Grosso do Sul só devem acontecer a partir de março de 2018, com o fim da janela partidária. “É ai que você vai ver para onde vão os deputados e os partidos”, finalizou
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.