Publicado em 06/06/2018 às 06:36, Atualizado em 06/06/2018 às 10:40

Marun critica quantidade de vereadores em Campo Grande

Para ministro de Governo, as 29 cadeiras são um excesso na Câmara

Correio do Estado,
Cb image default
Carlos Marun sugeriu a retirada de todas as candidaturas para escolha de um nome de consenso - Foto: Antônio Cruz / Agência Brasil

O ministro de Governo, Carlos Marun (MDB), criticou a quantidade de vereadores existentes em Campo Grande, ao citar que seria necessário um projeto de reforma política com todos os candidatos de partidos do centro para então, indicar um político para a Presidência da República.

Em entrevista ao Canal Livre, da Band, Marun afirmou que se houvesse bom senso, todos os políticos retirariam suas candidaturas. “Se tivéssemos um pouco de juízo, todos os partidos do centro do bom senso, inclusive o meu MDB, deveriam retirar as suas candidaturas e trabalhar um projeto e a partir disso, juntos escolher um candidato, porque é a única possibilidade de vitória que temos para o País”, disse.

Ao ser questionado qual nome seria o ideal para a Presidência, Marun alegou que a partir desse projeto de união partidária, sairia algum nome. “Não sei de nome, vamos discutir um projeto, retira essa candidatura que não tem chance de ganhar. Quem acha que vai ganhar eleição de hipocrisia e de mentira está enganado. O centro está fragmentado, todos os candidatos são ruins”, avaliou.