Não estaremos renovando o convênio pois o projeto em si não se enquadra nesse novo plano de administração, pois não somente agora o Prefeito tem visto alguns pontos negativos da entidade bem como também já havia visto na época de seus 4 anos de mandato como vereador, dentre esses pontos, a forma de atendimento aos necessitados, a forma de administração, pois vemos que a casa de apoio de fato tem restrições para abrigar algumas pessoas que necessitam de um atendimento especial.
Em conversa no dia de hoje no gabinete do Prefeito, foi comprovada essa forma de administração ao ser presenciado a maneira em que foi tratado o Prefeito, de forma rude e hostil, realmente de maneira grossa pela representante do projeto que se fazia presente.
Se o Prefeito foi tratado de forma hostil, imagine as pessoas carentes e mais humildes!
Necessitamos de pessoas que amam pessoas, necessitamos de pessoas que tenham respeito pelos mais humildes e necessitados de um tratamento especial, e isso na maioria da vezes gera uma necessidade maior de tolerância e paciência, não é com desdenho que conseguiremos ajudar na mudança de vida de pessoas humildes que estão nas ruas e que na maioria das vezes essas pessoas tem problemas com álcool e com drogas.
Pessoas como essas necessitam de amor e não de hostilidade.
Ressaltamos ainda que como FOI DITO hoje no gabinete para a representante, caso toda a equipe seja reformulada a administração irá renovar o convênio, o compromisso financeiro será renovado desde que o compromisso de amor ao próximo também seja, caso contrário manteremos a não renovação do mesmo! Ratificamos bem isso hoje em reunião, cabe agora a administração da entidade decidir o que será feito em questão aos profissionais que estão lá, pois o problema não é a entidade em si, mas sim a equipe que conduz o projeto e lá ocupam seus cargos. Sem mais...Prefeito Juliano Ferro.
Confira abaixo Nota do Projeto Nova Jerusalém!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.