O Prefeito de Angélica, Edinho Cassuci, se filiará ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB no sábado, dia 30 de setembro, ás 16 horas. O ato de filiação ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores de Angélica com a presença do presidente estadual doPSDB, Reinaldo Azambuja e de deputados estaduais e federais do partido.
Edinho Cassuci chega ao ninho tucano para fortalecer o seu grupo político de olho na reeleição em 2024, “O PSDB é o maior partido político do nosso estado, tem a maior bancada e é o partido do nosso governador Eduardo Riedel” destacou o prefeito de Angélica.
O prefeito de Angélica, foi eleito pelo PDT em maio do ano passado em eleição suplementar do município, sua filiação ao partido ocorreu em ato de filiação do partido realizado no Sindicato Rural de Angélica no dia 10 de janeiro de 2010 e na ocasião teve sua ficha de filiação abonada pelo saudoso Deputado Estadual Onevan de Mattos e pelo Deputado Federal Dagoberto Nogueira.
Após mais de 13 anos no partido, Edinho Cassuci busca um novo rumo para fortalecer seu grupo político e a convite do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, que também migrou para o PSDB, e do presidente estadual do partido, o ex-governador, Reinaldo Azambuja o prefeito de Angélica se filiará ao PSDB junto com demais lideranças políticas de Angélica.
“Conversei com meu grupo, com as pessoas que ajudaram a me eleger e resolvi deixar o PDT, para fortalecer o nosso grupo político e fortalecer a política de Angélica, deixo o partido recebendo o apoio incondicional dos filiados e do diretório, que concordam que neste momento, é a melhor decisão a ser tomada” disse o prefeito Edinho Cassuci.
A caravana de filiação do PSDB-MS chega a Angélica para fortalecer o partido de olho nas eleições de 2024, o partido conta atualmente com 46 prefeitos, 243 vereadores, 16 vice-prefeitos, seis deputados estaduais, três deputados federais além do governador Eduardo Riedel.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.