Publicado em 21/03/2018 às 04:33, Atualizado em 21/03/2018 às 08:36
Eduardo Rocha (MDB) diz que Odilon é adversário “que precisa respeitar”
O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) declarou, hoje, que os pré-candidatos ao Governo do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) e André Puccinelli (MDB) deveriam se unir para enfrentar o também pré-candidato Odilon de Oliveira (PDT), considerado por ele como um adversário “que precisa ser respeitado”.
“Nós temos que juntar, mas para isso alguém precisa desistir. André candidato e Reinaldo candidato? Preferia que juntasse tudo, mas de que jeito?!”, declarou ele, ressaltando ser uma união quase impossível, mas que “seria melhor para todos”. “O adversário do André e do Reinaldo é o Odilon. Seria bom juntar para fazer bancadas maiores, mas alguém precisa desistir. Odilon é um adversário que precisa respeitar”finalizou.
ALIANÇAS
Na manhã de ontem, o senador e pré-candidato à Presidência da República, Álvaro Dias (Podemos), declarou durante evento de lançamento do partido regional que, enquanto não tiver nenhum representante do partido ao governo de Mato Grosso do Sul, o apoio será para o candidato Odilon de Oliveira (PDT).