Publicado em 20/04/2017 às 09:40, Atualizado em 20/04/2017 às 13:01

Deputado Renato Camara afirma que PMDB continua firme na defesa dos interesses do povo

Deputado Renato Câmara comemora os 51 anos de fundação do PMDB

Dênes de Azevedo,
Cb image default

Deputado Renato Câmara comemora os 51 anos de fundação do PMDB

O presidente da Executiva Municipal do partido em Dourados, o deputado estadual Renato Câmara, comemora a data e afirma que o partido teve um papel fundamental na construção da democracia no Brasil e que, ao longo da sua historia, tem defendido os direitos fundamentais da população, melhorando a vida das pessoas. “O PMDB de hoje é o mesmo que defendeu a liberdade na década de 60, quando foi fundado; é um partido eclético, com várias correntes de pensamento”, diz.

O deputado lembra que o PMDB tem buscado ao longo de sua historia uma unidade partidária para fortalecer as bandeiras em que acredita. “Sabemos que ainda estamos longe de conseguir esses ideais. E no dia em que comemoramos o seu aniversario é importante refletirmos sobre nossa falhas e buscarmos com determinação e os bons princípios da política, sempre com foco num caminho diferente e novo para dar as respostas aos anseios populares”, afirma Renato.

O deputado ressalta que o PMDB, como partido democrático sempre buscou o entendimento e lutou pelas grandes causas e que nesse novo momento vivido pelo Brasil, de incertezas e indignação, está se reformulando em Dourados para que possa dar as respostas aos anseios do povo.

“Estamos pensando, planejando e trabalhando junto com a sociedade douradense em todos os bairros e setores para contribuir com a boa política e para que o PMDB cumpra a sua missão de representar os anseios da nossa população”, ressalta Renato e acrescenta: “É ao maior partido do Brasil e continua defendendo a liberdade e igualdade por direitos de todos”.

O deputado aproveita para colocar o partido a disposição da população de Dourados. “Nesse momento queremos nos colocar a disposição de todos para, através do dialogo e do debate, construirmos novos caminhos e pontes para o um futuro melhor para todos”, afirma.