Buscar

Dema pede a construção de um espaço para atividades culturais

O vereador falou sobre a importância da referida construção, haja vista, que, no município não existe nenhum espaço público para atividades culturais.

Cb image default
Vereador Dema - Foto: Ivinoticias

 O vereador presidente da Câmara, Valdemar Angelo “Dema”, do PDT, indicou ao prefeito, com cópia para o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, a possibilidade de construir no município um Espaço Cultural.

Na justificativa, o vereador falou sobre a importância da referida construção, haja vista, que, no município não existe nenhum espaço público para atividades culturais.

“Como o assunto é cultura, quero citar e parabenizar pelo trabalho que vem sendo feito na música em nosso município, com ensinamentos de vários instrumentos musicais, além da manutenção e apoio a Banda Municipal. Atividades essas comandadas brilhantemente pelo nosso Maestro Gean, que pode ser melhor ainda, com esse espaço solicitado”, justificou o vereador.

Em outra indicação, solicitou a realização de uma lombada invertida no cruzamento da Rua Ademar Leite Ferreira com a Rua Plínio Rodrigues Magalhães (em frente ao mercado do Sr. Montanha), no bairro Vitória. Em sua justificativa informou que este pedido é para atender a reivindicação de moradores da região sobre o constante acúmulo de água no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Álbuns de fotos

Ver mais

Galeria de vídeos

Ver mais