Publicado em 27/05/2018 às 07:02, Atualizado em 27/05/2018 às 11:08
Comerciante teria negado ficar de joelhos e foi atingido na cabeça
Imagens obtivas através da câmera de segurança de uma conveniência mostram o momento exato em que dois assaltantes entram no local, na noite desta sexta-feira (25), no Jardim Morumbi, em Campo Grande. O assalto resultou na morte do proprietário Fernando Alce, após ele negar ficar de joelhos para os suspeitos.
Na gravação é possível observar o momento em que um homem vestido moletom e boné aponta a arma para o comerciante e segue para o interior da loja. Com os braços levantados, Fernando tenta impedir que outro suspeito mexa em seus bolsos.
O trio vai andando para os fundos da conveniência e não é mais possível ver o que acontece depois. Testemunhas afirmaram que a dupla mandou a vítima ficar de joelhos e, diante da negativa, teria atirado. Um dos dois disparos atingiu a cabeça do comerciante.
Os policiais encontraram a vítima caída nos fundos da loja com um sangramento na altura do tórax e com o ferimento na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo deve ser liberado por volta das 17h deste sábado (26).
Confira as imagens: