Buscar

Suspeitos reagem e um morre após a abordagem policial em Ponta Porã

Trio seria integrante da facção PCC

Cb image default

Um homem morreu e outro ficou ferido após troca de tiros durante abordagem policial ocorrida ontem  sábado (10) em Ponta Porã. De acordo com o site Ponta Porã Informa, a troca de tiros ocorreu após policiais civis, que atuam na investigação do assassinato do colega Wescley Vasconcelas, abordarem suspeitos durante mandado de busca e apreensão no bairro Residencial Ponta Porã I.

Um dos suspeitos teria reagido à abordagem, tentando roubar a arma de um policial, sendo morto por um dos policiais. Outro suspeito, identificado como Roney Marques de Souza, tentou pegar uma arma numa bolsa e acabou ferido, sendo levado para o Hospital Regional da cidade.

Um terceiro suspeito, identificado como Joaquim Vinícius, também estaria na residência alvo do mandado e foi preso. O trio seria membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e teriam envolvimento no assassinato do policial civil Wescley Vasconcelos.

Inicialmente, informações divulgadas pelos jornais da fronteira indicavam que só dois homens teriam sido feridos - um deles não resistindo aos ferimentos - durante a abordagem. O mandado de busca e apreensão também culminou na apreensão de um fuzil AL 47 com munição, além de uma pistola Glock 9mm adaptada para mais disparos.

(Foto: Ponta Porã Informa/Reprodução)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.