Buscar

Novo Horizonte do Sul - Suspeitos de envolvimento em latrocínio de idoso são detidos e levados à delegacia

Antônio foi morto com aproximadamente 10 golpes de extintor na cabeça

Cb image default
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (10), quatro pessoas foram detidas pela Polícia Civil, suspeitas de envolvimento no latrocínio de Antônio Pedroso da Silva, de 72 anos, desaparecido desde o último final de semana na região de Novo Horizonte do Sul.

De acordo com informações policiais, o crime, que envolveu transferência via PIX no valor de R$ 37 mil, teria sido premeditado e resultou na morte da vítima.

Os suspeitos foram identificados como Ricardo da Silva Janoski, 20 anos; Henrique Eduardo Cassiano Ortiz, 19 anos; Odair Ramos dos Anjos, 20 anos; e uma adolescente de 17 anos.

Informações iniciais apontam que Antônio teria sido atraído pela menor de idade antes de ser assassinado. Antônio foi morto com aproximadamente 10 golpes de extintor na cabeça

Depois do crime, os acusados repartiram o valor transferido e abandonaram o carro da vítima, um Fiat Uno, no município de Jateí, após baterem o veículo.

Com o avanço das investigações e apoio da Polícia Civil de Ivinhema, os suspeitos foram localizados e encaminhados à sede do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados.

Informações apontam que o grupo indicou onde teria deixado o corpo da vítima. Uma equipe policial já se deslocou até o local, na região de Ivinhema, para realizar as buscas. Até o momento, o corpo de Antônio não foi encontrado.

Credito Dourados News

Cb image default
Antônio Pedroso da Silva

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.