Publicado em 15/08/2017 às 21:54, Atualizado em 16/08/2017 às 00:58

Jogador “promessa” no futebol de Nova Andradina é preso por tráfico de drogas

Acusado disse aos policias da Força Tática que disputaria a série B do Campeonato Estadual deste ano por um clube de nova Andradina

Redação , Nova News

Cotado como uma das “promessas” do futebol de Mato Grosso do Sul este ano, um jovem, de 21 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (14) acusado de tráfico de drogas. A.C.S.A. foi preso durante uma operação da Força Tática realizada na zona rural de Ivinhema.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação que levou à prisão do jogador aconteceu por volta das 12h. Durante a operação, os policiais foram informados por terceiros que havia ocorrido um acidente no Km 110 da BR-376, próximo à Gleba Ouro Verde.

Sem imaginar que efetivariam o flagrante do atleta, a equipe se deslocou para o local a fim de prestar auxílio a possíveis vítimas e realizar o controle de trânsito da via até a chegada do policiamento especializado.

Cb image default
A.C.S.A., de 21 anos, foi preso durante uma operação da Força Tática em uma Van na zona rural de Ivinhema - Foto: Nova News

Lá chegando, os policiais se depararam com uma Van de transporte coletivo pertencente a uma empresa de Nova Andradina. No interior do veículo, a equipe da Força Tática avistou o jovem que já seria conhecido no meio policial por já existir em seu desfavor denúncia de tráfico de drogas.

Procedendo com uma busca no interior do veículo, a guarnição encontrou, junto ao banco onde estava sentado o jogador, uma bolsa contendo 18 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 14,300 kg do entorpecente.

De acordo com o apurado pela reportagem, o suspeito confessou ser o dono da droga, afirmando que teria comprado o ilícito na cidade de Dourados pelo valor de R$ 200,00 cada tablete, e posteriormente iriam revendê-los em Nova Andradina. Aos policiais, ele disse ainda ser jogador de futebol e que disputaria a série B do Campeonato Estadual deste ano por um clube de Nova Andradina. O flagrante foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia de Ivinhema.