Buscar

IVINHEMA: PC divulga o balanço das atividades no segundo semestre com 52 pessoas presas e quase mil ocorrências registradas

A Polícia Civil de Ivinhema divulga o balanço das atividades no segundo semestre de 2022.

Cb image default
Foto: Ivinoticias

A Polícia Civil de Ivinhema divulga o balanço das atividades realizadas no segundo semestre do ano de 2022, período equivalente aos seis últimos meses do presente ano.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, ao total, a delegacia de Ivinhema registrou 990 Boletins de ocorrências, atendendo ao público nas mais variadas ocorrências, 24 horas por dia. Enaltecendo o trabalho daqueles policias que fazem o primeiro atendimento à população.

Cb image default
Delçegado Dr. Gustavo Oliveira dos Santos esteve a frente de algumas operações - Foto: Ivinoticias

No mesmo sentido, a delegacia de Ivinhema bateu recordes na conclusão de procedimentos policiais, entre Inquéritos Polícias, Termo Circunstanciado de Ocorrência e Atos Infracionais, foram concluídos mais de 450 procedimentos, o que tem como consequência uma resposta rápida à população e a diminuição da sensação de impunidade, já que os procedimentos concluídos são remetidos ao Ministério Público e ao juízo para que se inicie efetivamente a fase processual. Neste setor, destacaram-se os escrivães de polícia cuja função é essencial a Polícia Judiciária.

Por sua vez, a Seção de Investigações Gerais –SIG, cuja função são as investigações complexas e elucidação de crimes sem autoria, desenvolveram várias operações de grande relevância. A SIG realizou a prisão de 52 pessoas de alta periculosidade, uma média de 2 pessoas por semana, bem como a apreensões de arma de fogo, drogas, dentre outros objetos ilícitos. Os números demostram o comprometimento e o excelente trabalho dos investigadores (as) que compõem a Seção de Investigações.

A polícia Civil reforça seu compromisso com a população de Ivinhema, desejando a todos um Feliz Ano. Conte conosco.

Ivinhema hoje conta com os delegados Robson Ferraz Gonçalves, Gabriela Ribeiro e Violin e Gustavo Oliveira dos Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.