Publicado em 19/08/2017 às 10:13, Atualizado em 19/08/2017 às 13:15

Grávida é morta com cinco tiros nas costas após dar tapa em homem que a assediou

O crime seria uma vingança por ela ter reagido ao ser assediada em bar da cidade

MidiaMax,
Cb image default
Tatiane Dias da Silva foi morta na varanda de casa com cinco tiros pelas costas.

Uma gestante de 20 anos foi morta na madrugada da última sexta-feira (18), em Prudencio Thomaz, distrito de Rio Brilhante.Tatiane Dias da Silva foi morta na varanda de casa com cinco tiros pelas costas. O crime seria uma vingança por ela ter reagido ao ser assediada em bar da cidade, segundo informações do boletim de ocorrência.

O namorado de Tatiane relatou que os dois estavam em casa, ingerindo bebidas alcoólicas com amigos, quando foram a um bar na frente da residência. Enquanto ele estava no balcão, o suspeito do crime, identificado como um homem de 41 anos, teria assediado a vítima.

O suspeito teria falado palavras de cunho sexual e, ao ver a situação, o namorado de Tatiane interviu. Diante das insistidas do suspeito, a jovem teria dado um tapa no rosto dele. O homem saiu do local, mas disse que retornaria.

Quando o casal estava em casa, o homem foi até o local armado e surpreendeu a jovem na varanda. Após o crime, o homem fugiu e a polícia suspeita que alguém tenha dado fuga a ele.

O namorado de Tatiane disse que ela estava grávida de um mês. Tatiane deixou dois filhos com 4 anos e um ano e meio. A família da jovem informou que estava há 4 meses na cidade, depois de morar por um tempo em Fátima do Sul, segundo informações do Jornal Rio Brilhante em Tempo Real..