Publicado em 23/08/2018 às 18:08, Atualizado em 24/08/2018 às 11:12
Disfarce caiu por terra diante da falta de bilhetes do suspeito
Homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao ser flagrado em esquema onde fingia vender loterias, usando o característico colete e tudo, para na verdade encaminhar clientes a dois comparsas, de 46 e 47, que vendiam maconha na região central de Campo Grande.
O caso foi descoberto na tarde desta quinta-feira (23). Durante rondas, uma equipe da PM revistou dois jovens que consumiam a droga na esquina das ruas 15 de Novembro e Anhadui. Com outras sete porções fechadas, eles resolveram entregar onde haviam comprado o produto ilícito.
No ponto indiciado, avenidas Calógeras com Afonso Pena, encontraram o vendedor de loterias, que tentou fingir o oficíio, mas chamou a atenção por sequer ter estoque de bilhetes para ofertar.
Segundo a polícia, o esquema funcionava da seguinte maneira: primeiro o bilheteiro falso recebia o dinheiro dos ususários. Depois seguia até um carro branco, que deixava estacionado próximo, onde guardava o estqieu do real produto que ofertava. Com ele, foram encontrados R$ 828 em dinheiro, sendo quase R$ 9 só em moedas.
O trio foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central, onde o caso foi registrado. As drogas e o vendedor falso de bilhetes seguiram para a Delegacia Especializada na Repressão ao Narcóticos (Denar).