Buscar

Fingindo ser pastor, foragido por estupro vai preso ao tentar tutela de três crianças

A polícia não detalhou, no entanto, as circunstâncias do crime e nem como aconteceu. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional

Cb image default
Foto: Reprodução / JM Notícia

Um homem, condenado por estupro em Simões Filho, foi preso enquanto atuava como pastor evangélico, na cidade de Castro Alves, na Bahia. Ele foi encontrado enquanto tentava conseguir a tutela de três crianças.

Rogério Ferreira dos Santos, de 42 anos, foi condenado a mais de seis anos de prisão por estupro de vulnerável – quando a vítima é menor de idade. O crime foi cometido na cidade de Simões Filho, que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e a 170 km de Castro Alves.

A delegada titular da cidade, Aline Cristina Freitas, afirmou que Rogério ainda estava tentando conseguir a tutela de três crianças. “Depois de levantar algumas informações, tomamos conhecimento que ele havia sido condenando na cidade de Simões Filho”, explicou a delegada.

A polícia não detalhou, no entanto, as circunstâncias do crime e nem como aconteceu. Rogério será encaminhado para o sistema prisional, na capital baiana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.