Buscar

Ex-marido divulga fotos íntimas no Facebook e destrói apartamento de mulher a marteladas

Homem ainda correu atrás do filho dizendo que daria martelada na cabeça dele

Cb image default
(Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Uma mulher, de 32 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nessa segunda-feira (18), em Campo Grande, após ter fotos íntimas divulgadas no Facebook pelo ex-marido, de 40 anos, e ter o apartamento destruído pelo autor que invadiu o local.

A polícia foi acionada por volta das 18 horas, depois da mulher pedir ajuda para entrar no imóvel já que estava com medo do ex-marido. Os militares a encontraram no terminal de ônibus do Aero Rancho e de lá foram até o apartamento. O autor já havia fugido.

Quando entraram no local constataram que estava quase tudo destruído — eletrodomésticos e as paredes foram atingidas por golpes de martelo. Ela contou que o casal está separado há quatro meses depois de 19 anos de casado.

Segundo a mulher, no dia 17 deste mês, o ex-marido divulgou fotos íntimas dela nos stories do Facebook, sendo que ele ainda teria retransmitido as fotos para o irmão dela. A vítima ainda relatou que, durante a invasão à sua casa, ele correu atrás do filho do casal dizendo que iria dar marteladas na cabeça do menino.

Na delegacia, a mulher pediu por medidas protetivas. O autor não foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.