Publicado em 31/05/2017 às 10:26, Atualizado em 31/05/2017 às 13:45

Eleição esquenta no interior do MS e candidata a vice sofre atentato

A eleição complementar para a escolha de prefeito e vice-prefeito em Tacuru está prevista para acontecer no próximo domingo, dia 4 de junho

GAZETA NEWS,
Cb image default

A vereadora pelo PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil) e candidata a vice-prefeita de Tacuru, Daiana Pedrotti, teve o carro que estava alvejado por vários disparos de arma de fogo no último final de semana

O atentado teria ocorrido quando a parlamentar de 35 anos chegava ao sítio onde reside, no assentamento rural São Jorge, após participar de um comício na Aldeia Jaguapiré, distante cerca de 20 quilômetros da cidade.

De acordo com a ocorrência policial a vereadora, que é candidata a vice-prefeita na coligação “A Verdadeira Mudança é Agora”, que tem como candidato a prefeito o atual prefeito interino do município, Paulo Mello, do Partido Progressista (PP) estava em companhia de uma assessoria quando ocorreu o atentado, mas nenhuma delas se feriu.

Segundo relatou a Polícia Civil no boletim de ocorrência o carro que viajava a candidata a vice-prefeita, um Toyota Corolla, foi alvejado por pelo menos quatro disparos.

O caso foi registado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru como “disparo de arma de fogo”. A polícia trabalha no caso.

Eleição será domingo que vem

A eleição complementar para a escolha de prefeito e vice-prefeito em Tacuru está prevista para acontecer no próximo domingo, dia 4 de junho. Duas coligações disputam o pleito eleitoral. (com informações da Gazeta News)