Publicado em 17/02/2021 às 14:54, Atualizado em 17/02/2021 às 19:57
O corpo do lavrador foi encontrado pelos vizinhos e a Polícia Civil investiga o caso
Ademilson de Matos Leite, de 52 anos foi morto a marteladas no Assentamento Santa Marina, em Bela Vista, cidade fronteiriça com o Paraguai. O corpo do lavrador foi encontrado pelos vizinhos e a Polícia Civil investiga o caso para tentar elucidar o assassinato.
De acordo com o site Ponta Porã News, a polícia teria encontrado o corpo, após chamado dos vizinhos, em cima de alguns objetos e com marcas de sangue no corpo e no chão do imóvel.
Policiais e a perícia constataram um grande afundamento na cabeça de Ademilson, que teriam sido ocasionados pelos golpes a martelada.
O objeto usado no crime foi encontrado em outro cômodo da casa com marcas de sangue e cabelo. Vizinhos não souberam descrever se a residência de Ademilson foi revirada ou faltava algo, porque segundo eles, o lavrador morava sozinho no assentamento.
O corpo de Ademilson de Matos foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Civil de Bela Vista continua com as investigações para tentar encontrar o suspeito do crime.