Publicado em 27/08/2018 às 07:46, Atualizado em 27/08/2018 às 11:49
Segundo a ocorrência, a suspeita ainda pegou R$ 170 da carteira da vítima antes de sair do carro.
Um homem de 42 anos ficou ferido após ser agredido pela companheira de 45 anos na manhã desse domingo (26), em Água Clara, a 192 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a suspeita começou a agredia a vítima após ver uma mensagem de outra mulher no celular dele.
Ainda de acordo com a ocorrência, o homem estava com vários arranhões pelo corpo, com mordidas e a boca machucada. À polícia, a vítima disse que manteve um relacionamento de 3 anos com a mulher e que na semana passada eles terminaram, mas nessa manhã, o casal decidiu reatar o namoro.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava a caminho de um almoço beneficente quando a mulher pegou o celular da vítima e viu a mensagem. Nervosa, ela deu um tapa no rosto do homem enquanto ele dirigia. Para evitar a briga, ele até sugeriu a suspeita ligar para o número, momento que ela intensificou as agressões.
De acordo com a polícia, enquanto o homem era agredido com mordidas e murros, ele jogou o próprio celular pela janela, mesmo assim a mulher não parava de agredi-lo.
Segundo a ocorrência, a suspeita ainda pegou R$ 170 da carteira da vítima antes de sair do carro. Para se proteger, o homem se trancou no veículo enquanto ela chutava e tentava quebrar os vidros do automóvel com o próprio tamanco. A polícia foi acionada e os dois encaminhados para a delegacia. A mulher irá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.