Publicado em 15/06/2017 às 17:44, Atualizado em 16/06/2017 às 10:05
A vítima afirmou aos policiais que o homem chegou e pegou seu telefone e começou a ler as mensagens.
Uma jovem de 19 anos, identificada como Jeniffer Camara da Silva, acionou a Polícia Militar, após ser agredida pelo amásio Vinicius da Silva Alves, 24 anos, dentro de uma oficina mecânica, em Dourados. A vítima afirmou aos policiais que Vinicius chegou e pegou seu telefone e começou a ler as mensagens.
Após alguns minutos, ele jogou o celular de Jeniffer no chão e começou a dar socos no rosto da amásia e chutas nas pernas. Em seguida, ele jogou a vítima no chão e começou a bater a cabeça da mesma em um veículo que estava estacionado próximo. Após agredir a mesma, Vinicius deixou o local, tomando rumo ignorado.
Jeniffer ficou com leões nos lábios, na cabeça e nas pernas. Com a chegada da polícia, a vítima afirmou que Vinicius vende entorpecente e também faz a troca da droga por produtos furtados. Ela entregou um notebook e uma bicicleta para os policiais, alegando que seriam produtos trocados.
Na residência, os policiais encontraram um pé de maconha plantado no quintal. Os policiais realizaram buscas na região, mas o autor não foi encontrado.