Publicado em 15/01/2018 às 07:20, Atualizado em 15/01/2018 às 10:21

Homem desfere pelo menos cinco facadas contra seu irmão em Nova Andradina

Vítima foi atingida na região frontal do tórax, na mão direita, na região da cabeça, no braço direito e na região posterior do tórax no lado direito

Acácio Gomes, Redação Nova News,
Cb image default

Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 22h de sábado (13), a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada via Central de Emergência 190 para se deslocar até uma residência localizada na Rua Artur da Costa e Silva, no Bairro São Vicente de Paulo, para atender uma briga entre irmãos. Segundo vizinhos, um dos envolvidos, de posse de uma faca, havia efetuado golpes contra o oponente.

Já no endereço, os policiais se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciando os primeiros socorros à vítima em um cômodo dos fundos da residência. A Força Tática então diligenciou no interior do imóvel, momento em que localizou o autor, um homem de 51 anos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas os militares constataram que ele estava com um corte na altura do supercílio esquerdo e outro corte no dedo indicador direito.

Em busca na residência, foi localizada, na frente do imóvel, uma faca de aproximadamente 20 centímetros, que estava suja de sangue. Quando questionado sobre a faca, o autor disse que usou o objeto para golpear seu irmão, um homem de 57 anos. Os policiais constataram que a vítima foi atingida com golpes de faca na região frontal do tórax, na mão direita, na região da cabeça, no braço direito e na região posterior do tórax no lado direito.

O homem atingido pelas facadas estava consciente e foi socorrido até o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde receberia atendimento médico. Em razão dos ferimentos, o autor do crime também foi levado para o HR, onde permaneceu em observação sob escolta policial.

A Polícia Civil e o Núcleo de Perícias estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas. O motivo do desentendimento entre os irmãos deverá ser apurado pelas autoridades. Aparentemente, ambos faziam uso de bebidas alcoólicas no momento dos fatos.