Buscar

Funcionário da Prefeitura de Nova Andradina é acusado de filmar mulheres e armazenar imagens nos computadores de serviço

Na manhã desta segunda-feira (24), a DAM, com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG), cumpriu mandado de busca e apreensão em três locais distintos, dentre eles, ambiente de trabalho do suspeito.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, tomou conhecimento, por meio de denúncia anônima, de que um funcionário da Prefeitura Municipal estaria filmando diversas mulheres, sem o consentimento delas, e armazenando tais vídeos em computadores no seu local de trabalho.

Diante da situação, a autoridade policial representou pela expedição do mandado de busca e apreensão, sendo deferido pelo Poder Judiciário.

Na manhã desta segunda-feira (24), a DAM, com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG), cumpriu mandado de busca e apreensão em três locais distintos, dentre eles, ambiente de trabalho do suspeito.

Conforme apurado pelo Nova News junto à delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, no decorrer dos trabalhos realizados nesta segunda-feira (24), ficou constatada a veracidade da denúncia, porém, o teor das imagens gravadas pelo acusado não chegou a ser divulgado pela DAM.

Daniella confirmou ao site que foram apreendidos equipamentos e dispositivos que serão devidamente analisados para obtenção de mais detalhes que serão anexados ao caso, que segue sob investigação a fim de que as devidas providências sejam tomadas.

Nas palavras da delegada, foram encontradas muitas imagens armazenadas, sendo que, os conteúdos serão analisados durante as investigações. O Nova News apurou também que algumas imagens teriam sido captadas dentro de prédios públicos, como em salas de atendimento, por exemplo. Já outras filmagens teriam sido realizadas em lugares aleatórios, cujas localizações serão apuradas.

A Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual incentiva a denúncia de qualquer delito do qual se tenha conhecimento, em especial aqueles ocorridos no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

A DAM de Nova Andradina mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias, através dos telefones (67) 9 9260-9316 e (67) 3441-8261. Não precisa se identificar e a ligação ou mensagem serão mantidas em absoluto sigilo.

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Crédito Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.