Buscar

Vereadores visitam Cooperativa de Cerâmica no interior de SP objetivando a instalação de uma unidade em Amandina

Os vereadores retornaram confiantes com a possibilidade de aumentar a geração de emprego e renda à população de Amandina.

Cb image default
Divulgação

Na última quinta-feira (25), os parlamentares Claudião do Raio-X (PSDB), Alessandro Petshop (DEM), Jair do Triguenã (MDB) e Zé Picareta (DEM), foram até o interior do Estado de SP, na cidade de Paronama, visitar a Cooperativa das Indústrias Cerâmicas do Oeste Paulista (INCOESP).

A INCOESP compreende as cidades de Panorama, Paulicéia, Ouro Verde, Santa Mercedes, Castilho, Presidente Epitácio e Regente Feijó. Os diretores do local, e cooperados, Milton e Reinaldo, estiveram recepcionando os vereadores e falando a respeito do funcionamento e os benefícios trazidos pela cooperativa.

O objetivo da visita foi divulgar o potencial que o Distrito de Amandina têm para receber uma unidade de indústria de cerâmica, devido a grande concentração de barro e argila, principal matéria-prima da cerâmica.

Foi informado também que, conversando com a administração municipal, é possível estudar meios de ajuda na instalação, como a cedência de um terreno ou da terraplanagem da construção. Os vereadores retornaram confiantes com a possibilidade de aumentar a geração de emprego e renda à população de Amandina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.