Publicado em 24/11/2020 às 14:48, Atualizado em 24/11/2020 às 19:54
O prefeito eleito Juliano Ferro, vai unificar duas secretarias e criar a pasta de Esporte, Cultura e Lazer, no qual terá a frente o Pastor Thiago de Assis
Desde as primeiras entrevistas o prefeito eleito, Juliano Ferro (DEM) já destacou que não tinha nenhum compromisso com os cargos do seu governo, o nome mais forte e o primeiro anunciado foi da ex-secretária Nidia Natachi para ocupar o cargo de finanças.
Apesar da grande expectativa em torno do nome de Nidia, a mesma por motivos particulares, não aceitou o cargo na secretária. Juliano Ferro com exclusividade revelou alguns nomes para a nossa reportagem que devem iniciar os trabalhos de frente da nova administração a partir de janeiro de 2021.
Educação: Estefan que foi candidato a prefeito pelo PATRIOTA, e companheiro de Juliano Ferro na câmara municipal foi convidado para assumir a secretaria de educação e no sábado durante entrevista ao Ivinoticias confirmou que aceitou assumir a pasta.
Saúde: Quem deve assumir a secretaria de saúde é Zeine Mustafa de Souza, empresaria do laboratório São Lucas e tem conhecimento no setor público.
Secretaria de Obras: Jhonatam Gregório que é amigo e um dos braços direito do prefeito eleito, vai assumir a importante pasta de obras, e deve ser um grande desafio para o jovem.
Novidades: O prefeito eleito Juliano Ferro, vai unificar duas secretarias e criar a pasta de Esporte, Cultura e Lazer, no qual terá a frente o Pastor Thiago de Assis, já afrente do Esporte como diretor da pasta, será Jair Gomes o popular Jajá, que também foi convidado foi o Pastor Elias Ibanhes, que foi gestor de esporte e lazer em Mundo Novo.
Assistência Social: outra pasta importante, que o prefeito eleito quer um cuidado especial é na Assistência Social, que será comandada por Juliane Bonetti, mais uma jovem que terá um grande desafio e também terá o apoio da primeira-dama Samara.
Agricultura: Maisson Cassuti foi o nome escolhido para comandar a importante pasta que tem diversas parcerias com agricultura familiar, associações entre outros.
Secretaria de Finanças: Após Nidia Natachi não aceitar, Juliano ferro já busca outros nomes, convidou também Marcos Beck, porém tambem não aceitou o desafio.
No setor da Tributação quem foi convidado para assumir foi Aramis Silva porém ainda não tinha respondido o convite.
(Atualizado: 10:30)