FOTO: IVINOTICIAS
A Polícia Civil de Ivinhema, através dos trabalhos dos agentes do Setor de Investigações Gerais, recuperou dois compressores automotivos encontrados na posse de um jovem de 23 anos, e que haviam sido furtados de dentro da empresa Adecoagro recentemente.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, um morador da cidade de Angélica havia receptado os compressores depois do furto, e os repassado ao jovem de 23 anos, morador de Ivinhema, que venderia os objetos clandestinamente.
Com as informações sobre a venda, os policiais civis acompanharam a movimentação do jovem suspeito, e o localizaram na posse dos compressores, que foram recuperados e devolvidos a um representante da empresa Adecoagro, sendo avaliados em aproximadamente R$ 2 mil.
O jovem de 23 anos entregou o morador de Angélica como o primeiro receptador dos compressores, e disse que não tinha conhecimento de serem eles produto de crime. No entanto, há suspeitas de seu envolvimento com a venda desses e de outros produtos de furto, conforme informou a Polícia Civil.
As investigações seguem na Delegacia de Ivinhema, para identificar todos os demais envolvidos no furto das peças automotivas, e segundo o Delegado Caio Goto há suspeitas do envolvimento de três funcionários da própria empresa, que serão convidados a prestar esclarecimentos em breve.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.