Publicado em 15/12/2020 às 02:27, Atualizado em 15/12/2020 às 07:33
A 11° morte por COVID-19 foi confirmada pela Secretaria de saúde
O Coronavirus volta deixar em alerta o município de Ivinhema e região, sendo que mais uma morte foi registrada, sendo que agora o município atingiu 485 casos positivos confirmados, 10 pacientes em investigação, cinco pessoas internadas e 408 casos recuperados
A 11° morte por COVID-19 foi confirmada pela Secretaria de saúde, sendo que é uma paciente do sexo feminino, tinha 54 anos e era moradora do bairro Piravevê e era cardiopata.
OUTROS CASOS
O primeiro óbito foi de um senhor de 86 anos, que morreu no dia 11 de julho no hospital municipal de Ivinhema, ele fazia parte do grupo de risco e era portador de comorbidades.
A segunda morte aconteceu no dia 28 de agosto, sendo um senhor de 71 anos, que era morador do distrito de Amandina e tinha hipertensão.
O terceiro óbito é um paciente de 50 anos do Residencial Jardim Aeroporto, que participou de um encontro religioso no estado do Paraná e chegou a Ivinhema com sintomas de problemas respiratórios, onde não procurou de início atendimento médico.
O quarto óbito era uma paciente idosa de 70 anos, com comorbidades e estava internada na UTI de Nova Andradina desde o dia 26 de agosto, vindo a falecer no ultimo dia (07).
O quinto óbito foi um idoso de 90 anos, estava internado na UTI de Nova Andradina, a vitima era morador na zora rural do município de Ivinhema , o mesmo tinha comorbidade: hipertensão arterial e acidente vascular cerebral.
O sexto caso foi um senhor de 66 anos no dia 15 de setembro que estava internado na UTI na cidade de Dourados com comorbidades: ainda estava insuficiência renal crônica, hipertensão arterial e diabetes.
O Sétimo caso foi uma mulher de 63 anos que foi notificada no dia 15 de setembro e a data do óbito foi registrada no dia 16 de setembro, no qual tinha doença renal crônica e diabetes.
O oitavo caso foi de uma paciente sexo feminino, 81 anos com comorbidades: hipertensão arterial e asma.
O nono óbito por covid 19, trata-se de um idoso de 87 anos, com comorbidades como diabetes melitus, hipertensão arterial e alzeimer. A vitima estava internado desde o dia 20 de setembro na UTI em Dourados.
O decimo paciente que perdeu a vida por causa da do Covid-19, foi um paciente do sexo masculino de 50 anos de idade, portador de hipertensão e obesidade, veio a óbito no dia 25/11/2020, no município de Campo Grande onde estava internado na unidade de terapia intensiva.