Publicado em 02/01/2021 às 10:05, Atualizado em 02/01/2021 às 15:14
O novo prefeito recebeu do ex-prefeito Tuta, a faixa e as chaves da prefeitura municipal de Ivinhema.
Juliano Barros Donato, o “Juliano Ferro” foi empossado prefeito de Ivinhema na manhã desta sexta-feira (01) quebrando uma hegemonia do grupo politico da Família Câmara. Juliano e sua vice-prefeita a professora Ângela Casarotti, esposa do ex-prefeito José Antônio Cardoso, obtiveram 6.680 votos, contra 5.921 votos de Rogério Câmara, que ficou em segundo lugar.
Na solenidade, que foi aberta oficialmente pelo presidente da câmara eleito, Valdemar Angelo o popular Dema, que deu posse ao prefeito eleito Juliano Ferro e sua vice Professora Angela. O novo prefeito recebeu do ex-prefeito Tuta, a faixa e as chaves da prefeitura municipal de Ivinhema.
SECRETÁRIOS E DIRETORES
O prefeito durante a solenidade apresentou o seu secretariado, Estefan na Educação, na agricultura Maisson Cassuti, Assistência Social será Juliane Bonetti, na secretária de obras ficou Jhonatam Gregório, na saúde foi indicada Zeine Mustafa, Pastor Thiago de Assis vai para a pasta de Esporte, Cultura e Lazer que terá como diretor Jair Gomes o Jajá no esporte, na secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Inclusão Digita ficou Victor Hugo Omitto, na secretaria de finanças será José Carlos Viana, Tutinha Preto ficou como chefe de gabinete, já Suellen Gomes ficou como secretária de planejamento e vem da secretaria de finanças do prefeito Tuta, já no departamento jurídico ficou o advogado Fernando Pereira.
O prefeito Juliano Fero agradeceu a todos os presentes e internautas que acompanhavam a solenidade e destacou que acabou a rivalidade, “foram 8 vereadores eleito de um outro grupo, e três do meu grupo, mas agora nós se torna um só, porque rivalidade vai trazer prejuízos para o município, espero que cada um de vocês vereadores sejam soberano nas decisões de vocês”, destacou Juliano.
Juliano Ferro agora prefeito ainda salientou que novos tempo virão para Ivinhema, “de hoje em diante, novos tempos vão começar, uma nova administração vai começar”, finalizou.