Buscar

IVINHEMA: Secretário flagra servidor furtando combustível da prefeitura

O crime o qual ele cometeu é o Peculato por se tratar de funcionário Público e aproveitar da sua confiança para subtrair bem público.

Cb image default
Combustível apreendido pela Polícia Militar de Ivinhema - Foto: Divulgação

O secretário de obras do município de Ivinhema, Jonathan Gregório flagrou nesta quinta-feira (07/04) um funcionário da prefeitura de Ivinhema furtando óleo diesel.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o secretário ao passar pela Rua Antônio Mateus da Silva no Bairro Piravevê em frente a um estabelecimento comercial visualizou funcionário W.M de 28 anos que é servidor contratado para ser motorista de um caminhão da secretaria, no qual estava desembarcando dois galões de aproximadamente 20 litros.

Desconfiado o secretário parou e indagou o servidor do que seria aquilo, o mesmo veio a confessar que seria combustível (óleo S-10 ), foi feito contato com a Polícia Militar que foi até o local quando o motorista confessou que teria subtraído do caminhão o qual trabalha na secretaria e que teria mais em sua residência.

Os policias foram até a residência e autorizados entraram no imóvel localizando mais 3 galões que totalizou aproximadamente 85 litros de combustível , o mesmo foi levado até a Delegacia de Polícia e lá foi elaborado o Flagrante , o mesmo permanência na cela a disposição da justiça.

O crime o qual ele cometeu é o Peculato por se tratar de funcionário Público e aproveitar da sua confiança para subtrair bem público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.