Buscar

IVINHEMA: Secretaria cancela oficialmente o Carnaval de Rua, Festa do Koala e programa novos eventos

O secretário ressaltou que outro evento que também seria realizado em Ivinhema nos próximos dias, a Festa do Koala, também foi cancelada.

Cb image default
Imagens do último carnaval de rua de Ivinhema em 2020 - Foto: Ivinoticias/Drone

O evento, previsto para final de fevereiro esta oficialmente cancelado, o carnaval de Rua de Ivinhema um dos maiores eventos da região mais um ano não será realizado, a sua última edição foi em 2020.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, em virtude dos aumentos reais de casos de Covid-19 em Ivinhema e região, a secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer através do secretário Pastor Elias Ibanhes, em conversa com o prefeito Juliano Ferro decidiram em cancelar oficialmente a realização do carnaval e não haverá a possibilidade de transferir o carnaval para o segundo semestre deste ano, caso as circunstâncias do novo coronavírus já tenham sido estabilizadas.

O secretário ressaltou que outro evento que também seria realizado em Ivinhema nos próximos dias, a Festa do Koala, também foi cancelada.

Apesar dos eventos cancelados, a secretaria tem um cronograma para a realização de eventos, entre elas para março tem um festival de musica Canta Ivinhema que deverá levar o nome do pai do prefeito, “Festival de Música Preto Ferro”.

Outro evento, será a “Páscoa Premiada” com sorteio de 1 motocicleta, a volta da Fejuiv e o encontro de moradores e ex-moradores de Ivinhema 2022, entre outros eventos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.