A Polícia Militar de Ivinhema prendeu durante o final de semana dois homens de 26 e 28 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a primeira solicitação foi o bairro Guiray onde a vítima de 26 anos informou que estava separada do ex-marido de 28 anos, e que ele tinha ido até o local onde ela estudava e estaria perturbando e fazendo ameaças, disse ainda possuía medida protetiva de urgência contra o mesmo. A equipe policial deslocou até o local e logrou êxito em localizar o autor próximo a vítima estava.
Já a segunda solicitação foi no bairro Vitória, por volta das 06 horas da manhã, onde a equipe policial foi solicitada via 190 pela vítima de 28 anos, relatando que seu ex-marido havia invadido a sua residência e que possuía medida protetiva em desfavor do mesmo. Diante do relato da vítima, os policiais militares deslocaram até o local informado e localizaram o autor de 26 anos no interior da residência, deitado em um colchão no quarto.
Diante do flagrante e da confirmação das medidas protetivas de urgência, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.