Buscar

IVINHEMA: Motorista colide frontalmente em poste no Bairro Vitória

O motorista sofreu ferimentos na face, incluindo cortes no nariz e sobrancelha.

Cb image default
Foto: Ivinoticias

Na noite desta sexta-feira (08/03), por volta das 19h35min, um acidente ocorreu no Bairro Vitória, em Ivinhema. Um homem de 35 anos, conduzindo um veículo Kadet, colidiu frontalmente em um poste na Avenida Joaquim Bernardes dos Santos.

Conforme apurado pelo Site Ivinoticias, o impacto resultou em lesões significativas para o condutor, que bateu a cabeça no para-brisa. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e prestou os primeiros socorros, retirando o motorista do veículo e encaminhando-o para o hospital municipal.

Durante o atendimento, notou-se que o homem estava visivelmente embriagado e apresentava comportamento agressivo, dirigindo insultos à guarnição do Corpo de Bombeiros. No interior do veículo, foram encontradas várias latinhas de cerveja vazias, uma caixinha de cerveja e uma garrafa de cachaça.

O motorista sofreu ferimentos na face, incluindo cortes no nariz e sobrancelha. A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência, observando que a frente do veículo Kadet, com placas Mercosul, ficou totalmente destruída.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.