Buscar

IVINHEMA: Morre vítima de acidente com caminhão e camionete na MS-141

Com o impacto a camionete teve a parte dianteira totalmente destruída

Cb image default
Divulgação

Um grave acidente entre um caminhão boiadeiro e uma camionete matou um homem após uma colisão frontal na MS-141 sentido Ivinhema a Naviraí, próximo a ponte do córrego Vitória.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a colisão aconteceu na rodovia MS-141 envolvendo uma camionete F-1000 com placas de Ivinhema que era conduzida pelo senhor Martinho Boeing de 65 anos que seguia sentido Ivinhema a Naviraí, quando se envolveu em uma colisão com um caminhão que estava transportando boi com placas Mercosul que vinha sentido contrario e era conduzido por R.A.H. de 49 anos.

Com o impacto a camionete teve a parte dianteira totalmente destruída, o caminhão também teve a parte dianteira destruída. O caminhão estava carregado de boi e vinha de Iguatemi para a cidade de Deodápolis.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, já o condutor da camionete o senhor Martinho Boeing muito conhecido em Ivinhema, teve vários ferimentos e seu estado era gravíssimo e devido aos ferimentos ele veio falecer por volta das 3 horas em um hospital de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.