Publicado em 25/09/2024 às 11:49, Atualizado em 25/09/2024 às 15:49
Jailton assassinou a vítima em um canavial em frente ao Polo Industrial sentido Deodápolis.
Jailton Pereira dos Santos de 33 anos, confessou a assassinato de Mariana Agostinho Defensor, jovem de 32 anos, Jailton assassinou a vítima em um canavial em frente ao Polo Industrial sentido Deodápolis.
Na segunda-feira(23), o carro da família foi localizado em uma área de mata, havia sido encontrado com o marido de Mariana que tentou tirar sua própria vida, e foi socorrido desacordado. Inicialmente, ele foi socorrido e internado em coma, impossibilitando de prestar depoimento, sendo transferido para uma unidade hospitalar em Dourados.
Após despertar do coma, ele foi interrogado pela polícia, momento em que confessou ter cometido o crime.
Mariana teria sido assassinada com golpes de canivete, e seu corpo deixado em meio a uma plantação de cana, onde, de fato, foi encontrado pelas autoridades. Após cometer o feminicídio, o autor teria tentado tirar a própria vida.
Depois de confessar o crime e indicar o local onde o corpo da vítima estava, ele foi preso em flagrante.
Desde o início das investigações, a Polícia Civil de Ivinhema vinha realizando diligências contínuas para localizar Mariana, ouvindo testemunhas e seguindo pistas que pudessem levar ao seu paradeiro. Agora, com o corpo da vítima localizado e o autor preso, o foco das autoridades está voltado para o desdobramento do caso e a conclusão dos laudos periciais, que devem fornecer informações adicionais.
Na tarde desta quarta-feira(25) o Delegado responsavél vai dar uma entrevista ao site a partir das 14h00min.