Buscar

IVINHEMA: Homem mata mulher no Bairro Vitória

Iva de Souza, de 48 anos, foi encontrada morta e nua dentro de sua residência sendo que o principal suspeito é seu ex-convivente

Cb image default
Foto: Ivinoticias

Um crime bárbaro aconteceu na noite deste sábado (04/02) na Rua Plínio Rodrigues Magalhães na casa número 826, do bairro Vitória, onde uma mulher foi vítima de feminicídio.

Conforme apurou o site Ivinoticias, Iva de Souza, de 48 anos, foi encontrada morta e nua dentro de sua residência sendo que o principal suspeito é seu ex-convivente, que foi preso em flagrante por feminicídio.

Durante entrevista a nossa reportagem, o delegado Dr. Gustavo Oliveira detalhou que o suspeito foi até a residência da vítima durante o dia para discutir a relação, que evoluiu para agressões físicas, assim relatou o suspeito durante interrogatório.

O suspeito disse que a vítima teria partido para cima dele e para se defender golpeou a mulher com um canivete, que levou a morte. Ele também contou que acionou o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar, permanecendo no local até a chegada das equipes.

Quando os militares chegaram no imóvel, observaram que o suspeito estava com ferimentos de sinais de luta pelo corpo e no primeiro momento disse que havia brigado em um bar, onde gerou as lesões.

Mas depois que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, apresentado algumas provas já levantadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) ele acabou confessando o crime, detalhando que matou a mulher dentro do seu quarto.

Além dos Bombeiros, Polícia Militar e Civil, a Perícia Criminal de Nova Andradina também esteve no local de crime realizando o exame pericial.

Jorge da Silvia Souza, de 33 anos, foi preso em flagrante por feminicídio na forma consumada, onde ficará preso à disposição do Poder Judiciário.

O delegado disse que a vítima já tinha um boletim de ocorrência registrado contra o suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.