Buscar

IVINHEMA: Homem é preso pela PM com furgão carregado de maços de cigarros em Amandina

O autor foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando do Código Penal.

Cb image default
Divulgação

No início da manhã de hoje sexta feira (03/06) a equipe de Radio Patrulha do Distrito de Amandina, Município de Ivinhema, apreendeu um veículo Marca Peugeot/Boxer Cargo, de cor branca no Distrito de Amandina, com diversas marcas de cigarros de origem estrangeira (Paraguai).

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe de serviço realizava o policiamento ostensivo preventivo, próximo ao Posto a um Posto de combustível localizado no Distrito, quando percebeu que o motorista do Veículo Peugeot/Boxer Cargo, acelerou bruscamente o veículo ao ver a viatura policial, momento que a equipe logrou êxito em abordar o veículo e condutor.

Em vistoria no compartimento de carga do veículo foram localizadas várias caixas de cigarros de marca e origem estrangeira (Paraguai). O Motorista um homem de 35 anos de idade, natural de Cruzeiro do Oeste-PR, relatou que pegou o veículo já carregado com os cigarros contrabandeados em um pátio de combustível localizado na BR 163, no município de Naviraí e pretendia levar o veículo até o Estado de São Paulo, não sabendo dizer o nome da cidade, mas que o proprietário da carga entraria em contato por telefone.

Diante dos fatos o autor e o veículo com os cigarros foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal em Dourados, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando do Código Penal.

Após contabilizada e conferida, os cigarros totalizaram 42.000 (quarenta e dois mil) maços com um valor de prejuízo de aproximadamente R$ 420 mil reais aos contrabandistas (carga e veículo).

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.