Buscar

Ivinhema - Homem é assassinado durante a madrugada deste domingo no bairro Água Azul

Na madrugada deste domingo(16) um homem foi assassinado com um tiro na barriga no bairro Água Azul em Ivinhema.

Cb image default
Divulgação

Na madrugada deste domingo(16) um homem foi assassinado com um tiro na barriga no bairro Água Azul em Ivinhema.

Segundo informações do site iviagora, Delsio Emanuel Lopes de Oliveira 27 anos, estava em sua residência, quando um homem efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a barriga da vítima que correu um quadra e caiu. Devido o grave ferimento ele veio a óbito no local.

Delson era conhecido nos meios polícias, por vários tipos de delitos. Ainda segundo informações, sua atual mulher pediu medida protetiva por violência doméstica.

A polícia civil, PM estiveram no local junto com a perícia que liberou o corpo.

O boletim de ocorrência foi registrado e Polícia Civil investiga o caso.

Prisão anterior.

Delsio foi preso por disparos de arma de fogo em uma festa famíliar atingindo uma mulher na perna e outro na barriga e fugiu do local em uma caminhonete F-1000 sentido Nova Andradina onde foi preso na base pela PRF, o mesmo foi entregue na base da PM em Amandina, e foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Registro de ocorrência por violência doméstica.

Às 10h39 deste sábado (15), a jovem de 22 anos compareceu na delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para denunciar o companheiro, Delsio, com quem tem uma filha de seis meses. Aos investigadores, ela contou que na noite anterior havia sido agredida e ameaçada. Segundo a vítima, a violência é vivida constantemente.

Contou que em desespero, conseguiu fugir de casa na manhã de ontem, enquanto Delsio estava dormindo. Em seguida, procurou a polícia.

Abalada, contou que leva socos, apanha com cabo de vassoura, é queimada com cigarros, além de Delsio bater um martelo nos dedos da vítima e jogar gasolina no corpo dela, ameaçando atear fogo. "Inclusive cortou o cabelo da comunicante com um tesoura sem ela querer", diz trecho do B.O.

Entre as ameaças, o homem diz "se não ficar comigo, você vai ficar a sete palmos embaixo da terra". Ainda, de acordo com o boletim, as ameaças também são feitas para familiares da vítima. Após finalizar o boletim com as declarações, a mulher pediu medida protetiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.