Buscar

IVINHEMA: Corpo de Vitória Caroline é encontrado e três suspeitos são presos

Os familiares estão em estado de choque e revoltados.

Cb image default
Um dos presos teria confessado o crime - Foto: Reprodução/Ivinoticias

A Polícia Civil de Ivinhema começou a elucidar o caso da adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato de 15 anos que estava desaparecida há mais de 3 dias, infelizmente de uma forma trágica, no qual ela foi encontrada morta e três indivíduos foram presos pela policia, com possível envolvimento no caso.

Cb image default
Um dos presos teria confessado o crime - Foto: Reprodução/Ivinoticias

Conforme apurou o Site Ivinoticias, pela manhã a policia juntamente com familiares começara a divulgar uma imagem do principal suspeito pelo desaparecimento da Adolescente, tratasse de Nilton Fernandes de Souza, que também está foragido.

A adolescente foi encontrada morta, após prisão e confissão dos suspeitos, o local ainda não foi divulgado para não atrapalhar as investigações, mas o suspeito confessou que matou numa residência no bairro onde a vítima morava e desovou o corpo em outro local.

Diante dessa informação, foi elaborado pelas forças de segurança uma plano de buscas e equipe do Corpo de Bombeiros Militar apresentou um artigo de odor da vítima para a cadela Laika, que em seguida trilhou em direção ao caminho informado pela testemunha, entretanto, ao virar a esquina, ela atravessou a rua e foi em direção a uma casa abandonada de esquina, demonstrando interesse com uma mudança de comportamento. “Logo após retornamos para a rua e alguns metros à frente ela desinteressou pela trilha, negativando a mesma para nós”, disse em nota o Corpo de Bombeiros Militar.

O suspeito estava foragido e as buscas se intensificaram para a captura dele neste sábado. “Continuamos a descartar alguns terrenos baldios no bairro com o auxílio da cadela Laika. No final da manhã de hoje o suspeito foi preso e confessou o crime. O mesmo disse que matou a menina na casa indicada pela cadela Laika”, destacou os Bombeiros Militares.

A Polícia Civil ainda está em diligências e apurando mais informações. A Perícia Criminal de Nova Andradina foi acionada para seguir para Ivinhema.

Familiares, amigos e população foram para frente da Delegacia de Polícia. Os familiares estão em estado de choque e revoltados.

Cb image default
Familiares e amigos na frente da Delegacia de Ivinhema estão revoltados e chocados com o caso - Foto: Ivinoticias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.