A campanha eleitoral para o Conselho Tutelar de Ivinhema já está em andamento, marcando o início do processo de escolha dos membros que atuarão pelos próximos quatro anos.
No dia 1 de outubro, das 8h às 17h, os cidadãos de Ivinhema terão a oportunidade de participar do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar. As seções de votação serão realizadas na Escola Municipal Professor Sideney Carlos Costa e no Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (CEDECA) no Distrito de Amandina.
Para votar, é necessário apresentar o título de eleito regularizado e um documento oficial com foto. A participação na votação é facultativa . Um detalhe importante é que, pela primeira vez, a eleição utilizará a Urna Eletrônica.
As candidatas ao Conselho Tutelar são:
- Adriana Viana Hammes - 12
- Aida - 10
- Cris Santos - 33
- Emyli Martinho - 30
- Karine Azevedo - 45
- Luana Rocha Casarini - 15
- Solange - 26
- Neide Pagnoncelli - 77
- Osana Barbosa Souza - 11
O processo eleitoral visa eleger 5 membros titulares e 5 suplentes que comporão o Conselho Tutelar do município. O edital inicial destaca que o Conselheiro Tutelar eleito para o mandato 2024/2028 receberá uma remuneração de R$ 2.862,40, conforme estabelecido na Legislação Municipal. Este cargo desempenha um papel crucial na proteção dos direitos das crianças e adolescentes da região, representando um compromisso vital para a comunidade de Ivinhema.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.