Publicado em 23/06/2023 às 21:17, Atualizado em 24/06/2023 às 00:21
Segundo a esposa do morador, o bandido era baixo, moreno, estava com o rosto coberto e havia roubado o uniforme da empresa onde o marido trabalhava e estava vestindo a roupa.
Um morador de 39 anos, do distrito de Amandina cidade de Ivinhema, foi esfaqueado nas costas, na madrugada desta sexta-feira (23/06), após ter a casa invadida por um ladrão. O bandido conseguiu fugir e a vítima foi levada para o hospital.
Informações passadas pela Polícia Militar são de que, um vizinho contou que por volta das 2 horas da madrugada ouviu barulhos de alguém que tentava arrombar a sua janela e ao se levantar para ver o que acontecia percebeu que o autor tinha pulado para a casa ao lado.
Na residência ao lado, o bandido conseguiu arrombar a porta da cozinha e entrar na casa. Os moradores acordaram e o homem ao se deparar com o autor entrou em luta e acabou esfaqueado nas costas. A vítima foi levada para o hospital da cidade e não se sabe o estado de saúde dela.
Segundo a esposa do morador, o bandido era baixo, moreno, estava com o rosto coberto e havia roubado o uniforme da empresa onde o marido trabalhava e estava vestindo a roupa. O autor não foi encontrado.
A reportagem do Ivinoticias apurou que a equipe da Policia Militar de Ivinhema foi dar apoio no local por volta das 3 horas da manhã, porém a vítima já havia sido socorrida, sendo que em entrevista a esposa da vítima disse que o autor estava encapuzado.
A vítima é chefe de uma empresa que está arrumando o asfalto na BR-376 e por isso o pessoal desconfia que possa ter sido um funcionário revoltado, pois nada foi levado da casa da vítima.